Colunistas estreiam oferecendo conteúdos exclusivos

Dois nomes de peso fazem parte da equipe de produção e apresentação do programa Acorda Pra Jesus, na Rádio CPAD – FM 96,1. São eles: a colunista e influenciadora digital Liane Velloso e o correspondente internacional Roberto Kedoshim.

Liane Velloso é professora de Inglês e administradora, carioca da gema e flamenguista de coração. Roberto Kedoshim é jornalista radicado na Europa e chefe de redação da NDS Post, agência responsável pela publicação de Notícias de Sião.

Como posso acompanhá-los?

Ambos têm encontro semanal no rádio sempre aos sábados, das 7h às 8h da manhã. Para acompanhá-los basta sintonizar a faixa 96,1 MHz do dial da capital João Pessoa. Quem mora em outros estados ou no exterior poderá acompanhar pelas redes sociais ou pelo site da emissora.

Pelo menos o debate já tem transmissão garantida pela TV Kadoshi.

Em breve o Acorda Pra Jesus será transmitido ao vivo pelo YouTube e deve ampliar o leque de alternativas para a audiência. “Pelo menos o debate já tem transmissão garantida pela TV Kadoshi”, informou Gilberto Rodrigues, articulador da proposta. Um dos pleitos dos ouvintes é que os programas também sejam disponibilizados on demand (sob demanda).

O que dizem os colunistas

“Vou apresentar a coluna Clipping da Educação com informes das áreas de educação, ciência e tecnologia, além de oferecer dicas exclusivas para quem gosta e deseja aprender o idioma Inglês a partir dos seus afazeres cotidianos – macetes orientando os ouvintes sobre as perspectivas de aprendizagem prática”, falou a professora Liane .

“Nós estamos trazendo o panorama internacional dos principais acontecimentos da semana na Europa e no Oriente Médio, regiões em que atuo há mais de 20 anos, na cobertura jornalística dos eventos políticos, sociais e religiosos que são do interesse do povo de Deus”, acrescenta o correspondente Kedoshim.

A direção da CPAD-FM e a equipe editorial do Programa Acorda Pra Jesus estão satisfeitos com o retornou da audiência. A produção vai continuar priorizando a oferta de conteúdos inéditos, acompanhados de uma linguagem acessível. “Se os ouvintes observarem, a cada programa, nem as dicas da Liane são ensinadas nas escolas de Inglês e nem as notícias de Sião repassadas pelo correspondente Kedoshim são as mesmas que o grande público acompanha na mídia”, garante o jornalista Filipe Donner, apresentador do Programa.

Se você deseja participar deste ministério entre em contato com a gente. Preencha os campos do nosso formulário e manifeste seu interesse. Tão logo a gente receba o seu contato,  a nossa equipe retorna pra você, ampliando o nosso diálogo.

Jornalista, autor, narrador e agora blogueiro.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer