Câmara realiza sessão solene para homenagear APEP

Em homenagem a APEP, a Câmara Municipal de João Pessoa realizou, em 03/04, sessão solene para lembrar o 30º Aniversário de instituição da Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba.

A iniciativa da cerimônia partiu do vereador Durval Ferreira (PL-PB) e aconteceu no último dia 03 de abril, no Plenário da Casa Napoleão Laureano.

A regulamentação do Dia da Bíblia na Paraíba foi uma das conquistas da APEP ao longo de suas três décadas de atuação sempre pautada pela Palavra de Deus.

Além do reconhecimento público como entidade defensora do evangelho de Jesus Cristo, a APEP também foi enaltecida pelo trabalho realizado na organização de eventos que une a igreja local e fortalece a comunhão entre os líderes e os liderados das diversas denominações evangélicas da Paraíba.

O dia da Bíblia, comemorado em 05 de dezembro, é um dos momentos marcantes que une a igreja local. A exemplo de outros estados da federação, o Dia da Bíblia foi instituído na Paraíba por meio da Lei Estadual nº 6.151, de 23 de novembro de 1995. A regulamentação da data foi uma das conquistas da APEP ao longo de suas três décadas de atuação pautada pela Palavra de Deus.

Jornalista, autor, narrador e agora blogueiro.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer