IBR Bessa celebra 19º aniversário de fundação

Plantada em bairro nobre da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, a Igreja Batista Regular Bessa (IBRB) foi instituída há 19 anos pelo casal de missionário Walter e Judith Gordon.

Para celebrar a data, a IBRB realizou nesse final de semana, dias 06 e 07, conferências de aniversário com o tema: Igreja um dádiva de amor.

O professor do Seminário e Instituto Batista Bereiano (SIBB), pastor  Mark Swedberg, foi o conferencista convidado.

O exegético Swedberg pregou em Efésios 3, alertando os fieis para a necessidade dos cristãos darem mais importância a igreja local em detrimento das inúmeras prioridades que estão preenchendo a agenda dos crentes na contemporaneidade.

Creio que estamos perdendo de vista a razão de existir da igreja. Precisamos recuperar a nossa visão do que é e para que serve a igreja

“Creio que estamos perdendo de vista a razão de existir da igreja. Precisamos recuperar a nossa visão do que é e para que serve a igreja”, martelou o pastor Swedberg, motivando o povo de Deus a prestigiar, amar e até se sacrificar em favor da igreja de Jesus Cristo.

As mensagens mobilizadoras do pastor Mark Swedberg, a comunhão entre as igrejas coirmãs e as apresentações especiais dos três segmentos da igreja (crianças, jovens e adultos) podem ser apreciadas no canal da IBRB, no YouTube.

O pastor titular da igreja Jefrey Reiner disse que as mensagens do conferencistas foram focadas na necessidade da igreja cristã. “Existem muitos crentes descolados da igreja local e que não entendem o privilégio de fazer parte dos trabalhos da obra do Senhor”, avaliou Jeffrey ao enfatizar o panorama bíblico e o quadro cênico construídos pelo pregador ao longo de suas mensagens.

A Igreja Batista Regular no Bessa agraciou o casal Swedberg com presentes entregues no final do culto, momentos antes da confraternização quando a igreja ofereceu uma deliciosa torta acompanhada de salgados, doces, refrigerantes e sucos.

O pastor Lúcio Pires, que deve assumir a liderança da IBRB nos próximos dias, disse que o evento foi uma bênção. Ele exprimiu sua gratidão ao pregador pelo conteúdo compartilhado e demonstrou seu apreço pela comunhão entre os irmãos no 19º aniversário da IBRB.

No próximo domingo, o pastor Lúcio será o mensageiro de Deus para o dia das mães. “Ele deve oferecer algo muito especial para vocês mães, não percam”, conclamou o pastor Jefrey Reiner no término do evento.

Jornalista, autor, narrador e agora blogueiro.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer