IBREB (re)inaugura instalações internas do tempo

O professor Rodrigo Malheiros abriu, no sábado, dia 29, o culto solene de reinauguração da Igreja Batista Regular em Bancários (IBREB). Em um momento emocionante, ele recapitulou uma edificante e poderosa história de fé, a qual envolveu a contribuição significativa de muitos colaboradores anônimos.

A equipe gestora da reforma liderada pelo pastor Ronaldo Júnior comemorou a arrecadação e o investimento acima de R$ 100 mil. “Se considerar os descontos na comprar de material, economia na contratação de serviço, bem como na mão de obra voluntária oferecida pelos irmãos empenhados na restauração do templo, o montante chegaria a R$ 150 mil”, estima o pastor Ronaldo.

A mensagem lida articulada com os louvores cantados e com a pregação da Palavra de Deus contribuíram para o bem-estar espiritual da igreja. Os visitantes também foram abençoados com o testemunho de reconstrução interna do templo da IBREB.

O ministério de louvor montou uma seleção de cânticos de gratidão pelas conquistas espirituais e materiais. O repertório incluiu uma versão do hino tradicional Foi na Cruz (não mais eu), além cânticos: Hoje é tempo de louvar a Deus, Da vida o melhor, Contempla a Deus e Tudo que tenho.

O pastor Ronaldo Júnior, pregador da noite, mergulhou nas águas cristalinas do conhecimento bíblico, permitindo-lhe emergir à superfície com preciosas pérolas encontradas no tesouro do apóstolo Paulo, em I Coríntios 1:18-25.

Para fechar a programação festiva, as irmãs preparam uma confraternização após o culto. Bebidas, comidas e conversas espirituais inundaram o espaço de comunhão ao lado do templo; “Um tempo de união, amizade e celebração entre os membros da IBREB, das igrejas coirmãs e visitantes da comunidade”, afirmou o pastor Ronaldo Júnior. A direção do culto foi do irmão Filipe Donner.

Jornalista, autor, narrador e agora blogueiro.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer