DEBATE: Como eles potencializam as novas mídias

O multimídia Gilson Souto Maior e o pastor podcaster Francisco C Filho foram os debatedores convidados do Programa Acorda Pra Jesus no sábado, dia 29/04/2023.

Durante 45 minutos eles interagiram com a audiência. Falaram de suas experiências ministeriais e como eles utilizam o potencial das mídias digitais na atualidade.

Gilson Souto Maior está aposentado e faz uso das nova mídias a partir de uma estúdio doméstico em que ele grava, edita e compartilha sua produção.

Francisco Filho desenvolve ações midiáticas de apoio ao trabalho na Igreja Batista Fundamentalista em Manaíra, bairro localizado na orla da capital. O faz e refaz do pastor Fancisco Filho vai muito mais além do que a preparação dos seus sermões dominicais.

Quem ouviu o debate ficou inteirado que ambos condenam as chamadas fake news e superestimam as redes sociais como possíveis aliadas no processo de evangelização. Eles avaliaram que as igrejas, no geral, estão sendo ágeis na absorção das novas tecnologias, porém essas mesmas igrejas ignoram os riscos que as notícias falsas oferecem aos fieis

  • Notícia atualizada em 30/04/2023

Jornalista, autor, narrador e agora blogueiro.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer